domingo, 23 de dezembro de 2012

Unhas para Natal e Ano Novo !

Chega Ai Amiga Chega Ai Amiga às 10:02
Olá meninas ! Bom depois de bastantes dicas de sapatos e roupas para vocês arrasarem no natal e ano novo, chegou a grande hora de falar sobre as unhas né ! rs . Separei algumas unhas para vocês verem e quem sabe fazerem, separei em tópicos para ficar mais fácil.
Então bora lá conferir como ficou !



 Natal : 

*Decoradas :

( Imagens do google/ O mosaico fui eu que fiz )

* Simples :


I
( Imagens do google/ O mosaico fui eu que fiz )



Ano Novo :

*Decoradas :

( Imagens do google/ O Mosaico fui eu que fiz )

* Simples :

( Imagens do google/ O Mosaico fui eu que fiz )



Bom vocês devem ter percebido que as unhas simples que eu coloquei são um pouquinho decoradas, então por isso que eu dividi em tópicos para ficar melhor !
Espero muito que vocês tenham gostado, um beijo no coração de vocês e até a próxima !



                                                           Aninha !




2 comentários:

Anisia on 26 de dezembro de 2012 às 04:06 disse...

Ameiiii!!

Chega Ai Amiga on 3 de janeiro de 2013 às 06:15 disse...

OObg ! beijinhos !!!!

Postar um comentário

 

Chega ai Amiga ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos