domingo, 23 de dezembro de 2012

Cinto pra que te quero???

Chega Ai Amiga Chega Ai Amiga às 10:36
Olá,meninas eu to super apaixonada por cintos,eu nunca liguei pra cintos mais de repente,to apaixonada,não quero outra vida,o cinto é a chave pra qualquer look,um vestido sem graça,um short sem cor,pra isso serve o cinto é um grande acessório na vida de uma mulher.Por isso hoje o assunto são eles então vamos lá!!

São lindos,ja estou fazendo minha coleção de tão apaixonada que eu tô!!kk

Looks*
Vamos tirar logo o cinto do armário e botar em uso,olha só esses looks perfeitos!!

A dica de hoje foi super rápida e pratica,não tenha medo o cinto ainda pode te surpreender!!
Um grande beijo...
                                                                                                 By:Rebecca

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chega ai Amiga ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos