segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Em Alta>>Sneakers

Chega Ai Amiga Chega Ai Amiga às 11:49

Olá,meninas,hoje vamos falar sobre sneakers,que estão supeeeeer em alta,e muitas meninas tem muita
dúvida,de como fazer um look perfeito usando sneakers,e hoje eu estou aqui pra falar que é muito fácil e divertido!!


Bom,como você estão vendo um sneaker combina com simples short, uma simples blusa,e até mesmo um simples vestido,kk

Quem diria que um sneaker,transformaria um look em um social moderno!Ficou linda essa combinação,ela sem dúvidas ta pronta pra arrasar...

Calma,calma,eu não esqueci da calça jeans!!kkk
Pois é,o jeito como a calça jeans combina com tudo é irônico,mas sensacional ao mesmo tempo!
Foi isso minhas lindas espero muito ter ajudado....
Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo,adiantadooooooooo!!!
Beiijiinhooos
                                                                                                                         By:Rebecca

6 comentários:

Anônimo disse...

' você não está me seguindo lá . só sigo quem me segue .
beijos
www.batom-veermelho.blogspot.com

Chega Ai Amiga on 17 de dezembro de 2012 às 16:11 disse...

Esqueci'**

:( SEGUINDO AGORA.

Garotas Sublimes on 17 de dezembro de 2012 às 19:43 disse...

kra cês tbm nem tão seguindo meu blog :c #tliste.

Anônimo disse...

Eu to in love por sneakers *-*
Hey, ta rolando um sorteio lá no blog, da uma passada: http://capricornizando.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-layout.html

Chega Ai Amiga on 20 de dezembro de 2012 às 12:21 disse...

Eles são mesmo lindos

Chega Ai Amiga on 21 de dezembro de 2012 às 19:25 disse...

Te peço desculpas,to meio esquecida ultimamente mas n se preocupe to indo lá agora seguir seu blog,um beijo flor!!

Postar um comentário

 

Chega ai Amiga ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos