domingo, 16 de dezembro de 2012

Postagem Resposta????

Chega Ai Amiga Chega Ai Amiga às 09:54
Reações: 
Olá meninas,pra quem não sabe nós estamos em um certo tipo de divulgação do Chega ai Amiga,divulgamos no Facebook,Yahoo Respostas entre outros...
Então peguei algumas dúvidas da mulherada,e vou fazer um tipo de postagem resposta.
A primeira dúvida foi da Marcela que adora batom vermelho mais tem muito medo de usar,então aqui vão algumas dicas para arrasar com o batom vermelho:
Bom o natal ta chegando e nada melhor do que um batom vermelho com uma sombra preta,que é um clássico,super simples e casual.
Bom,Marcela não recomendo usar batom vermelho muito forte durante o dia,apenas á noite em ocasiões especias,tem diversos tons de vermelho que podem ser usados,de acordo com a sua preferência!
O tom correto e lindo de vermelho para ser usado durante o dia,seria aquele bem clarinho quase fosco,e também é super importante não exagerar na sombra né??

A nossa segunda dúvida foi da Sabrina que está louca pra saber o que usar no natal!Vestidos,calça jeans ou um short .
Bom Sabrina,claro que com uma calça jeans você sempre estará pronta para qualquer ocasião,mas eu particularmente não consigo imaginar uma calça jeans em um dia de natal,acho que um vestidinho básico seria a roupa perfeita,mas se você gosta muito de calça jeans vou te dar algumas dicas.
Vestidos:


Vestidos simples básicos mas com a cara do natal,é a escolha perfeita sem dúvidas.

Calça Jeans:

Bom a ideia da Sophie Charlotte,foi uma ideia bem ousada do tema "natal",mas no fim deu tudo certo o look saiu bem legal,com certeza da pra usar no natal,sem gastar muito apenas uma blusa vermelha básica,você pode colocar uma bota curta igual a da Sophie,ou longa que também vai ficar bem legal,mais eu prefiro a ideia de cano curto na bota.
Short:
Bom nos temos que admitir que a Sophie tá realmente arrasando nos seus looks,sempre linda,na moda,perfeita!!
Ela neste look optou por um short que tá super em alta,que é o short brilhoso e uma blusa básica e branca.
Bom foi isso gente espero que vocês tenham gostado e que estejam prontas para arrasar neste natal!
Estaremos respondendo todas as suas dúvidas através do Me Pergunte.
http://mepergunte.com/chegaaiamiga/
Beijiinhos
                                                                                                                                By:Rebecca

3 comentários:

Marcela oliveira on 19 de dezembro de 2012 08:53 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela oliveira on 21 de dezembro de 2012 08:52 disse...

ooownt Rebeccaaa ameei suua respostaa...continuoo seguindoo e agora adaptadaa no batom vermelhoo...bjinhuuuuux Marcela Oliveira

AARC.. on 21 de dezembro de 2012 19:32 disse...

Que bom que gostou!Fico super feliz!!
Isso ai arrasa com o batom vermelho,kk
Sabe você me fez gostar mais do vermelho sabia,por isso vou usar no natal, posto algumas fotos depois do look,um grande beijo minha flor!
By:Rebecca

Postar um comentário

 

Chega ai Amiga ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos