sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vestidos-15 anos

Chega Ai Amiga Chega Ai Amiga às 13:11
Olá meninas,tudo bom com vocês??
Bom,hoje vamos falar sobre vestido no quadro 15 anos,sejam eles curtos,longos,coloridos...
O primeiro vestido em que iremos falar será o Branco que é aquele que não pode faltar em uma festa de 15 anos.
 
Eu amei esse vestido ele tem detalhes bem legais,pedrinhas na verdade deve ser daqui não dá pra ver...kkkkk
Enfim ele é muito "Tudooo".

Os Segundos Vestidos já são curtos e bem coloridos mas não deixam de ser lindos.

No início,bem no início..
quando eu estava pensando se iria ou não fazer festa,peguei está imagem deste vestido porquê eu tinha achado ele a coisa mais linda e eu realmente queria botar ele no dia da minha festa de 15 anos,hoje minha opinião sobre ele mudou,acho ele bonito sim mas eu acho que não usaria mais...é uma longa história.
Ele também tem bastante brilho e cores maravilhosas que são:Preto e Rosa,uma combinação perfeita na minha opinião.

O Terceiro vestido é aquele estilo "princesa",longo,colorido,detalhado...
Esse vestido é um sonhooooo!!!
Realmente um vestido de princesa, colorido,com bastante brilho, eu to apaixonada...
 

Bom meninas espero que tenham gostado!
                                                                                       Rebecca


0 comentários:

Postar um comentário

 

Chega ai Amiga ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos