quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Make 15 anos-Debutante

Chega Ai Amiga Chega Ai Amiga às 16:59

Olá meninas,eu estava louca para fazer esta postagem,eu do grugo chega ai sou a que esta mais perto de 15 anos então estou preparando tudo,vestido,maquiagem,foto,sapato é muita coisa,mas hoje em específico vou falar de maquiagem para debutante.

DEBUTANTE MODERNA.
                                                                          
(Imagem do Google)



Eu digo moderna devido as cores da maquiagem, eu acredito que seja um pouco diferente do que as debutantes usam,mas eu também acho que depende muito do tema de sua festa.


DEBUTANTE TRADICIONAL.
                                                      (Imagem do Google)

Pra mim debutante tradicional é aquela que gosta da maquiagem do jeito que toda debutante usa,com cores mais escuras como preto,marrom e até mesmo dourado como na foto acima.

                                         (Imagem do Google)
 
                          (Imagem do Google)
 
Beijo minhas divas.Espero que tenham gostado e até a próxima...
                                                                                                                                                        Rebecca.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chega ai Amiga ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos