quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tag: Curiosidade Feminina#

Chega Ai Amiga Chega Ai Amiga às 06:32


Olá,meninas eu selecionei  20 perguntas da tag curiosidade feminia,e vou responder pra vocêsssss!!   :)


1-Qual a sua idade?Tenho 14 anos

2-Tem tatuagem?Não

3-Tem piercing?onde?Ainda não mais pretendo botar no nariz,só estou tentando criar coragem,#haha#

4-Já ficou bêbada?Nunca fiquei,nem nunca vou ficar,na verdade nunca tomei  álcool!

5-Já chorou por alguém?Claro,todo mundo já chorou por algum idiota!

6-Música favorita?Nossa eu tenho várias músicas favoritas,mais no momento a top das favoritas é a da Christina Perri - A Thousand Years

7-Qual o país mais longe que já visitou?Argentina.

8-Qual dos seus amigos mora mais longe?A Carol.

9-Lençóis lisos ou estampados?Tanto faz só não quero sentir frio!!

10-Filme preferido?Amo a saga crepúsculo<3

11-Flores ou chocolate?#hahaha#Chocolateeeeeeeeee!!

12-Coca-cola simples,ou com gelo e limão?Coca-cola é perfeita de qualquer jeito :)

13-Melhor sentimento?Amizade

14-Pior sentimento?Raiva/Ódio

15-O que tem de baixo na sua cama?O bicho papão!!#haha#NADAAAA!!

16-Tens saudade do/da?Nossa,sinto saudade de tanta coisa...

17-Nomes fofos que te chamam?Ah,muita gente me chama de "Beky",eu gosto e acho super fofo!!

18-Qual a pessoa que sempre responde seu SMS?A Amandita,#haha#

19-Lugar que quer visitar futuramente?  Sem sombra de dúvida,iria para França,minha paixão<3

20-Se pudesse ser outra pessoa,quem seria?Eu não mudaria quem eu sou,só queria voltar no tempo e aproveitar tudo de novo só que mais,e tudo o que eu errei estes anos todos,eu poderia consertar!





1 comentários:

Unknown on 19 de outubro de 2015 às 09:52 disse...

eheh parabens linda tbm sou blogueira passa la ketelenfonseca.blogspot.com bjs @ketellen.fonseca

Postar um comentário

 

Chega ai Amiga ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos